Armas

Armas brancas:

Sabre de luz

Usada pelos: Sith e jedi.

XP necessário: 1

Arma comum.

Os Sabres de Luz foram as Armas Utilizadas Pelos JediSith e outras Organizações. Eles seguiam uma estrutura básica similar, apesar de muitos terem sido personalizados por seus fabricantes. Com um funcionamento que se regia pelo complexo princípio de energia controlada, um Sabre de Luz requiria elementos de focagem produzidos por Cristais. Um Sabre de Luz devia ser montado à mão, pois não existia uma fórmula exata para o alinhamento crucial dos Cristais irregulares. O mais ligeiro desalinhamento faria com que a arma detonasse ao ser ativada. Muitos pensam que o Sabre de Luz libera um laser, mas na realidade é uma lâmina de energia concentrada em um feixe de curto alcance. O choque entre duas lâminas de energia produz uma luz resultante do bloqueio, impedindo que a lâmina atravesse a outra.

Sabre de luz duplo

Usada pelos: Sith e jedi.

XP necessário: 100

Arma premium.

sabre de luz duplo—também chamado de Sabre-bastãoLança Sabre de LuzSabre duploBastão de LuzSabre de Luz Sith ouSabre-Bastão—era uma forma especializada de sabre de luz. Usando a mesma tecnologia de um sabre de luz comum, o sabre de luz duplo era feito com duas lâminas unidas uma à outra. Isso fazia com que ela se tornasse duplamente poderosa com "mais abates por giros" como alguns diziam. O usuário podia ativar cada lâmina independentemente da outra

Armas para criaturas:

BowCaster

Usado pelos: Wookiee

XP necessário: 1

Arma comum.

A Wookiee com uma utilização bowcaster.In logo na Guerra Civil Jedi, o bowcaster poderia desencadear um parafuso com uma potência de travagem impressionante Wookiees essenciais para a defesa contra os predadores ferozes das florestas de Kashyyyk.

768px-Bowcaster negwt-1-.jpg

Booma

Usado pelos: Gungan

XP necessário: 1

Arma comum.

O booma era feito por plasma azul encontrado nas profundezas do núcleo oceânico de Naboo, contido em uma concha que estouraria se fosse jogada com muita força. Era muito efetivo contra dróides e veículos, porque a plasma era eletrificada e parecia ter algumas propriedades de uma arma EMP, causando curto circuito nos sistemas dos dróides/veículos.

Armas de fogo:

Canhão dos Céus

Usado pelos: Droids Separatistas.

XP necessário: 545

Arma Premium.

O canhão absorve o poder do núcleo do planeta e dispara em seguida. Ele pode ser girado para diferentes direções graças à muitas engrenagens.

Blaster Rifle E-11

Usada pelos: Droids separatistas,clones da republica,povos da areia,rebeldes e stormtroopers.

XP necessário: 25

Arma comum.

O E-11 rifle provou ser um projeto altamente versátil, gerando um grande número de variações. Para suprir a alta demanda por essas armas, BlasTech autorizado SoroSuub e Merr-Sonn para fabricá-los sob licença. Estes três fabricantes foram encontrados misturados indiscriminadamente em todo o Império, em unidades imperiais.

250px-E-11 NEGWT-1-.jpg

 

Pistola Blaster DE-10

Usada pelos: Clones da republica,droids separatistas,caçadores de recompença e povos da areia,rebeldes e stormtroopers.

XP necessário: 1

Arma comum. 

Pistola Blaster DE-10 foi produzida em massa na Nova Ordem Jedi sendo usada por uma organização de Mandalorianos chamada Sentinelas da Morte, liderada por Tor Vizsla.

Granadas e minas:

Granada CryoBan

Usada pelos: Clones da republica,droids separatistas,caçadores de recompença e povos da areia,rebeldes e stormtroopers.

XP necessário: 15

Arma Premium.

granada CryoBan é um tipo de granada originalmente usada como uma forma apagar um incêndio em caso de emergência. Usando a tecnologia adaptada a partir do processo decongelamento de carbono, quando a granada CryoBan atinge aqueles em seu raio de explosão com produtos químicos congelantes, ela causa dor e pode até mesmo congelar o alvo, deixando-o impossibilitado de se movimentar. Usada como arma, ela pode interceptar uma pessoa ou objeto dentro do gelo formado pela explosão; o frio em si também pode ser letal para os seres vivos e causar sérios danos à equipamentos, tais como dróides e veículos

Detonador térmico

 

Usada pelos: Clones da republica,droids separatistas,caçadores de recompença e povos da areia,rebeldes e stormtroopers.

XP necessário: 15

Arma Premium.

Um detonador térmico é um compacto porem poderoso dispositivo explosivo contido em uma esfera pequena, normalmente prateada. Uma vez ativado, inicia uma reação de fusão interna que começa dentro da esfera e que eventualmente cresce resultando em uma poderosa e mortal explosão. A princesa Leia Organa, disfarçada como o caçador de recompensa Boushh, usou um detonador térmico enquanto negociava com Jabba the Hutt, uma grande soma pela captura do Wookie Chewbacca. Pelo destemido uso de tão mortal arma, Boushh ganhou o respeito do senhor do crime e uma recompensa considerável também.

Mina de plasma

Usada pelos: Clones da republica,droids separatistas,caçadores de recompença e povos da areia,rebeldes e stormtroopers.

XP necessário: 15

Arma Premium.

mina de plasma é um artefato explosivo que envia intensas rajadas de calor, sob a forma de substâncias incendiárias em todos os inimigos próximos. Depois de ser "ativada", a mina cria um raio de distância específica, que, quando ultrapassado, é acionada e detonada. Com as competências adequadas, é quase impossível evitar, desativar ou recuperar essa mina.

Super armas:

Estrela da morte

Usada pelos: Stormtrooper.

XP necessário: 1.500 

Arma comum.

Primeira Estrela da Morte foi a mais temível arma do Império Galáctico e uma das mais poderosas armas da Galáxia. Depois da destruição desta por parte de Luke veio a Segunda Estrela da Morte (é usada para destruir planetas e devastar bases inimigas).

250px-Death Star.jpg

Super laser

Usada pelos: Stormtrooper

*Necessário poder usar a estrela da morte.

XP necessário:1.500

Tal como a Segunda, a Primeira Estrela da Morte dispunha de umSuperLaser com o qual adquirira a habilidade de eliminar planetas da Galáxia com um só tiro.

Fonte: Star wars wiki